Domingo ,04 de Maio 2014

Domingo, 04 de Maio 2014


Pouco passava das 08:00 quando soou o toque de partida para os treze Moukistas saíram do LR, vá-se lá saber porquê! ainda antes de iniciarmos a volta já tínhamos perdido dois elementos… trilhamos o Penedo Cintrão, passamos pelo Bom Jardim, abordamos a serra da Carregueira e pouco depois subíamos a serra de Belas até ao marco geodésico, descemos até ao túnel de Belas subimos à Tapada da Serra onde fizemos  o lanche matinal, descemos via casal do Brejo voltamos a subir em direção à serra da Silveira, Penedo Longo, Pendão, anta do Monte Abraão onde tiramos a foto do grupo já sem alguns elementos, Idanha e Agualva.


Antes das 12:00 já estávamos no LR. A volta não foi grande, cerca de 36 Km, mas foi puxada e o calor que se fez sentir também ajudou à dureza da mesma. Ao contrário da última volta, não tivemos problemas técnicos, apenas um furo. O passeio tinha como complemento uma sardinhada nos Bombeiros de Agualva-Cacem com familiares e amigos do Clube MoucaBTT…, assim foi, o pessoal começou a chegar, às 13:00 já tínhamos a mesa repleta de gente com vontade de comer umas boas sardinhas e beber um caneco de tinto e jolas.

 O almoço/convívio foi simpático e prolongou-se por algum bom tempo, em suma foi mais um dia bem passado com gente boa. Fica o registo fotográfico da mesa com 40 pessoas bem-dispostas e prontas para a galhofa.
 
“ Viva o MoucaBTT”








Ass: “O Moukista sentado”

Sem comentários: