Domingo 08 Fevereiro 2015

Foi mais uma manhã de muito frio. Só se levantou da cama para pedalar quem tem muita determinação, coragem e uma elevada dose de vício há mistura. Tem sido um Inverno rigoroso em chuva e frio tirando incentivo a alguns Moukistas menos atrevidos. Fomos apenas seis que aparecemos para matar o bicho do pedal, às 08:05 saímos do LR em direção ao parque da Anta, Venda Seca, entramos na serra da Carregueira abordamos a primeira subida e o cepo do Pires (rodadabike) entregou a alma ao criador, não deu para continuar e teve que regressar bem mais cedo a casa, com esta desistência o grupo ganhou algum silêncio! mas perdeu um peso pesado…Atravessamos a serra visitamos o moinho, descemos e bordemos a estação do Telhal, Raposeiras, estação do Sabugo, estrada de Olelas, Casal de Gémeos, subimos à Piedade da Serra, Fonte da Aranha, Tapada, Belas Clube trilho dos campo de golfe, mata de Belas (ribeira), Belas, Idanha e Agualva. Foi uma volta com pouca história, sobretudo sem incidências reportáveis, mas, de tranquilidade, de descompressão e de uns simpáticos e relaxantes 40Km, não fizemos fotos do grupo que sirvam de testemunho da nossa saída, lapso meu. Antes das 12:00 os cinco corajosos Moukistas tínham terminado o passeio. Abraço até pra semana.

Ass: “O Moukista sentado


5 comentários:

Moukista PL disse...

É caso para dizer que andar de bike com a mouca dá muita pica.
Isso fez-me lembrar a música do sete, de António Zambujo. À qual dei uns retoques, para que se ajustasse à pica que dá andar com o pessoal da Mouca. Oiçam a música em https://www.youtube.com/watch?v=dT4hv-MIf9Y e acompanhem o refrão com a seguinte letra:

Ninguém acredita o estado em que fica o meu coração
Quando a mouca me apanha até acho que a bike me salta da mão
Pois no track desta vida vão
Mais nada me dá a pica que a pica que a Mouca me dá

Mais nada me dá a pica que o pica que a Mouca me dá.


Luís Pina disse...

Parabéns aos corajosos moukistas que foram pedalar a estas horas da madrugada e com um frio tremendo. Quanto ao comentário do PL está bem visto, claro que tive de ir ouvir a musica e está muito bom pensado. Abraço e boas pedaladas. Luís Pina

Unknown disse...

há coisas que rimam e esta letra entra na perfeição com a música e com o grande clube Mouca BTT.
Mas também há coisas que eu não compreendo,como por exemplo : como é possível ser sempre as mesmas bicicletas a avariarem .Será do material ou do ólio!!!!!!!!!.do mecânico não é certamente.

HRamos

Moukista PL disse...

Mudem de boxs porque esse mecânico já passou do prazo.
Mas, para além da bike do mecânico, há outras que se fartam de avariar e de furar. Não é LC??

Anónimo disse...

Boas Moukitas
Não à frio nem orvalho que pare estes atletas da MoucaBTT.
Um grande abraço e boa semana para todos.
P.Laranjeira