Fomos à Anta de Adrenunes em Sintra, perto da Peninha e do Cabo da Roca.



Bom dia Moukistas, mais um grandioso passeio de BTT realizado no dia 07 de Abril de 2013 à serra de Sintra.
Como previsto às 08H00 iniciou-se o passeio com 16Moukistas prontos para devorar todas as dificuldades, eforam algumas para os menos preparados e arredados dos últimos passeios, a fraca condição física e o muito tempo parados levou-nos a alguns de nos, à exaustão! Os 56 Km com longas subidas, mas também descidas espetaculares foram adrenaliticos
Saímos da Mouca (Largo da Republica-Agualva), direitos a Sintra/Lagoa azul, barragem do rio da Mula e aí iniciamos a subida serra acima até à Anta de Adrenunes, descemos até à Malveira com passagem novamente pelo rio da Mula e regressamos a Agualva com um forte empeno. De realçar que o grupo funcionou com relevância, exceção feita ao vice António que a meio do percurso nunca mais ninguém o viu!

O Video será disponibilizado brevemente.

6 comentários:

Luis Carvalho disse...

Boas pessoal moukista,
mais uma volta para testar-mos os nossos limites. Grandes subidas mas tb grandes descidas e uma vista magnifica, Cabo da Roca, Castelo de sintra, Peninha e Praia das Maças.

J Pires disse...

Boa noite Camaradas do Pedal. Mais uma vez um belo passeio, pois eu sei que foi para recordar, mas não deixou de ser fantástico sempre a subir é sempre bom recordar. Um abraço e sempre a bombar.

Alfredo Guerra disse...

Foi mais um bombástico passeio à serra de Sintra, quantos mais vezes a desbrava-mos mais gostamos dela, sempre imponente e difícil de trepar.
Parabéns e um abraço aos participantes, um bem-haja aos mentores e a quem nos carrega serra acima!

Alfredo Guerra

P.Laranjeira disse...

Boas camaradas da MoucaBTT
Mais um passeio com o carimbo da Mouca, para alguns uma repetição para outros uma grande estreia para todos um excelente passeio sem duvida.
As vistas de deslumbre que nem todos as viram tal era a velocidade das descidas.
Abraços.
P.Laranjeira

HRamos disse...

bela foto .Pessoal bem equipado alguns até com airbike de serie.
um abraço a todos moukistas

Manuel Sousa disse...


Um bem haja a todos os Moukistas por desfrutarmos mais uma vez dos trilhos maravilhosos da Serra de Sintra.
Abraço e grandes pedaladas.
Manuel Sousa