Domingo, 06 de Outubro-2013
Mais uma manhã de pedação muito boa, este primeiro fim de semana de Outubro esteve ao mais alto nível, um dia excelente para praticar BTT, muito sol e temperatura amena. Saímos do Largo da Republica às 08H00, éramos oito, com vontade de pedalar no nosso quintal, está com trilhos (mui guapos), sem lama sem pó e muito cicláveis, se posso falar assim! Posso, porque gosto cada vez mais de pedalar e dá-me enorme prazer em fazê-lo, e quando assim falamos é porque estamos bem e, aquilo que fizemos deu-nos mais um forte empurrão de bem-estar e fortaleceu-nos o ego!.
Fomos em direção às hortas, Meleças, Recoveiro, passamos pelas vacarias, Almargem do Bispo a onde fizemos uma paragem e comemos uns figos, Almornos, parque de campismo aqui paramos para o lanche matinal, Belas Clube, serra de Belas a onde fizemos uma subida até à estrada n117 e que subida, embicámos para venda Seca com passagem pelo rio, Granjal, caminho do Penedo e às 11H20 Largo da Republica com 40Km feitos, ainda tivemos tempo para degustar de um sumo de cevada fresco e lavagem das bikes, desta vez tivemos a companhia do amigo Lino que se portou como um verdadeiro Moukista, não pares companheiro, o que é preciso é apareceres todos uns fins de semana, estamos presentes para te dar apoio e firmeza sempre que necessário. Abraço até prá semana.