PEDDY PAPER E JANTAR DE NATAL 2010

Bom dia!
Ontem, 18 de Dezembro de 2010,  foi mais um dia em cheio para a MoucaBTT.
Pelas 14h30 iniciou-se o Peddy Paper com a participação de 6 equipas, foi pena não ter comparecido mais gente, mas os presentes, pelo que se viu e ouviu divertiram-se em grande. O Peddy Paper realizou-se na Freguesia de Agualva e na Freguesia do Cacém. A ideia é dar a conhecer um pouco mais do património cultural e histórico da nossa cidade. Os participantes tiveram de caminhar cerca de 6 kms pelas ruas, becos e escadas da cidade. Como previsto às 17h30 o evento estava terminado. Não que seja muito importante mas aqui ficam as classificações.

Para a 19h30 estava agendado o Jantar de Natal com troca de prendas. Compareceram 50 pessoas e como não poderia ser de outra forma o ambiente era de festa.

Depois de bem comidos e melhor bebidos chegou a altura do prendalho. Aqui a diversão foi total, apareceram prendas para todos os gostos e feitios, o espírito desta troca de prendas foi compreendido por todos e penso que foi um sucesso.
Agradecimento ao Zé pelas fotos. 
Não me vou alongar mais, deixo o resto dos comentários por vossa conta.

Boas pedaladas.

5 comentários:

Tiago Vermelho disse...

Olá moucanenses,

Ontem com o Peddy Paper ficámos a conhecer um pouco melhor esta bonita cidade do concelho de Sintra. Foi engraçado aliarmos a uma boa caminhada, o trabalho de equipa entre cada sub-equipa, a interacção com novas pessoas que teve de haver na busca de informações e o objectivo de chegar a tempo à Mouca com a maior parte das respostas. O enunciado do paper tinha algumas rasteiras, o que dá mais crédito ao seu autor, o nosso «director». Parabéns também às Moukinhas pela vitória.

À noite, seguiu-se o jantar, com o grande e sempre bem disposto Pires a assegurar um ambiente animado e festivo constante, copo após copo. Comparecemos 50, e até podiamos ter sido mais. É o reflexo da dimensão e força com que o grupo está. A Mouca está a crescer, e que assim continue por muito tempo.

Despeço-me desejando a todos um Natal cheio de saúde e alegria, e uma passagem de ano a condizer.

Jerónimo Filipe disse...

Caríssimos amigos, antes de mais quero informar que na luta que eu hoje de manhã tive com a minha cama fui completamente derrotado, pelo que não pode estar presente às 8 e meia na Mouca.
Em relação ao jantar e especialmente ao convívio, como é hábito, estiveram excelentes. Verifica-se, porém, que alguns companheiros continuam fiéis à coca-cola, mas ainda bem que assim é, porque faz baixar o consumo médio de álcool por atleta.
Tenho lido no blog comentários muito simpáticos com os quais concordo em absoluto, no entanto, penso de ser de toda a justiça deixar aqui um agradecimento especial para os elementos do grupo que mais contribuem com a sua disponibilidade e iniciativa para que os vários eventos se realizem.
Para todos os MOUCAS e para as respectivas famílias deixo aqui os meus votos de Feliz Natal e que o ano 2011 vos proporcione tudo o que desejarem.

Um abraço.

João Paulo Gonçalves disse...

Mais um Grande evento da Mouca e tenho de agradecer ao Pina pela espectacular organização, desde o pedipaper ao belo jantar de convivio nesta quadra de paz e alegria.
Quanto ao pedipaper lá fomos andando pelas ruas e vielas da cidade de Agualva-Cacém e conhecer um pouco aquilo que todos os dias passamos ao lado e nunca nos demos conta que existia.
O jantar nem se falar pelo bom ambiente que reinou e pela boa disposição na altura do prendalho com as prendas algumas delas bem picantes ou doces mas tudo acabou bem e a malta lá foi para suas casas alegres com o convivio.

Resta-me desejar um SANTO NATAL a toda a Mouca e se não nos virmos antes UM BOM ANO DE 2011.

P.Laranjeira disse...

Boa noite a todos da Mouca Btt.Mais uma vez a força da Mouca esteve bem presente no nosso jantar de Natal onde com uma sala cheia e com o ambiente caracteristico do nosso gruoo de amigos tudo rolou ás mil maravilhas e onde o ponto alto foi a abertura dos presentes,em especial o do João Paulo Gonçalves(frio é coisa que ele não vai ter).Não podia mais uma vez deixar de dar uma palavra de agradecimento ao nosso "presidente" por todos os passeios e eventos realizados este ano.No que toca ao "secretario" não sei se foi do jantra ou de noite de folia no Domingo foi ele a comandar o pequeno grupo que se apresentou ao serviço.Se no inicio a coisa prometia ao meio compremetia e no final a corda fez muita falta.A todos um Santo e feliz Natal e para quem não for pedalar no dia 26 um bom AAAAAAANNNNNNNNNOOOOOOOOOOO de 2011.

Lino disse...

Boa noite a todos os atletas e familiares do MOUCA
Os meus os sinceros agradecimentos a todos e á direcçao pelo trabalho que tem para organizar todos os eventos que todos disfrutam com alegria cansaço e suor.
Quero desejar a todos um bom ano 2011 cheio de saude e que sejam felizes
LINO E Familia