Nocturno no Carregado - Lugar da Torre

Bom dia, só agora tive oportunidade de escrever algo sobre o Passeio Nocturno no Carregado, efectuado no dia 15 de Outubro de 2011.
Mais uma belíssima noite de convívio e camaradagem entre os 19 betetistas, que ousaram sentir na pele as dificuldades de pedalar de noite entre montes, vales e arreia. As bikes na areia não funcionam mesmo, mas também dá para alguma diversão, principalmente quando se fazem "ésses" seguidos sem se saber qual o lado para o qual se vai cair.
Sem problemas mecanicos de maior, apenas o Espírito Santo teve um problema mecanico. Quando já estava cansado resolveu meter a corrente entre a cassete e o cubo da roda, para poder descansar enquanto se reparava a avaria.
Espero que o Ricardo Correia já tenha recuperado das dores musculares e que cumpra o que disse. Tem de treinar um pouquinho mais.
Um agradecimento à malta da Associação que nos brindou com uma grelhada mista bem regada no final do passeio.
Para os betetistas do Lugar da Torre e em especial para o Espírito Santo, bem hajam, aquele abraço e até à proxima.
A Direcção.

2 comentários:

António Araújo disse...

Boa noite a todos os moukistas e aos camaradas do pedal do carregado,parabens ao Espirito Santo e aos seus comparsas do carregado pelo belissimo passeio que nos proposerao,apesar da areia, mas areia tambem faz falta para se aprender andar de bike, e para se verem algumas quedas.um agredecimento ao pessoal da associaçao por nos estar aturar ate as tantas e pelas entremeadas e bifanas e bastante tinto que la nos tinhao a espera um muito obrigado a todos voces .Antonio Araujo

João Paulo Gonçalves disse...

Um bom nocturno ainda melhor no final com as belas febras bem regadinhas. Bom foi bom conhecer o Carregado à noite e é um bocadinho a subir como já estamos habituados. Um agradecimento ao Espirito Santo o do carregado claro foi um boa volta. Um Abraço ao pessoal