Volta dos Moínhos

Ontem domingo, 09 de Outubro de 2011, realizámos o segundo Passeio em BTT, Volta dos Moínhos.
A primeira edição foi em Maio de 2009, e apenas três dos participantes concluiram o trajecto de 38 lms previamente marcado.
Nesta segunda edição os 14 betetistas concluiram o trajecto definido num total de 42 kms.
Saída da Mouca às 08H30 com o objectivo de visitar 9 dos moínhos do Concelho de Sintra. Assim passamos pelo Moínho da Idanha, Belas, Telhal, Sabugo, Sacótes (Algueirão), Cavaleira, Mira-Sintra, Barroca (Cacém) e Colaride.
Devido à distancia e dificuldade física tivemos um carro de apoio com bebidas, frutas e barritas. E no final as abençoadas minis com mais uns petiscos.
Apesar do tratamento vip, alguns dos participantes chegaram ao fim cansados (de rastos) mas mais uma vez a moral foi sempre elevada.
O Pires voltou a pedalar e com ele o barulho também regressou. Claro apenas nas descidas porque a subir só se ouve a respiração ofegante de um verdadeiro trepador de montanha.
Fotos no facebook.
Até à próxima.
A Direcção.

3 comentários:

Jerónimo Filipe disse...

Caríssimos amigos,

Desta vez o meu comentário não é para manifestar a minha satisfação pelo passeio realizado no Domingo, nem para elogiar a camaradagem do grupo e muito menos para enaltecer o trabalho do Presidente.
Dirijo-me exclusivamente à agradável surpresa que a Eduarda e a Mila nos proporcionaram, a meio do percurso com aguinha frequinha; laranginhas; bananinhas e barinhas. Quando eu pensava que estes mimos já tinham acabado, fui novamente surpreendido à chegada com umas minis estupidamente geladas, e com acompanhamento ao mais alto nível. MUITO OBRIGADO.
Não querendo abusar da vossa amabilidade, mas para a próxima se poderem levem também umas pastilhas MEBOCAINA (embalagem de 20 unidades), penso que faz bem à garganta, e são recomendadas especialmente para alguns companheiros que necessitam de ficar com a voz mais suave.

JPires disse...

Boa noite camaradas do pedal.
Foi um grande passeio, pricipalmente para mim, visto que à cerca de dois meses que não punha o rabinho em cima dela. Fiquei surpreendido pelos abastecimentos, por mim podem voltar a acontecer, mas fiquei surpreendido pela condição física da nossa jóia da coroa e do outro peso pesado do grupo. O Pires está mesmo em baixo baixo de foram.
Queremos mais.
inte e boa semana de trabalho.

António Araújo disse...

Boa noite moukistas Venho a agradecer ao presidente, pela surpresa que nos preparou, á Mila e á Eduarda por nao se cansarem de nos acompanhar. Mais um passeio excelente aos moinhos, pessoal em forma, essa da MEBOCAINA, fazia falta porque já começou a ir o Pires. Um abraço a todos e até sabado, no carregado. António Araújo