Passeio Surpresa de BTT

Boa tarde, peço desde já desculpa por só agora colocar esta mensagem no blog.
No passado dia 18 de Setembro de 2011, realizou-se mais um passeio de BTT, desta vez fomos até ao Magoito, num percurso com 43 kms.
Saída da Mouca às 08h00 com 17 betetistas. Tratava-se de um passeio surpresa para o Presidente do Clube MoucaBTT.


Depois de alguns kms de aquecimento pelas hortas e Carregueira rumou-se ao Lourel, Janas, Azenhas do Mar e por fim Magoito. Aqui, e em segredo estava o resto da "tropa" do MoucaBTT com um brilhante banquete, tudo para comemorar mais um aniversário do Presidente e juntar a família do MoucaBTT após as férias. Nada foi esquecido, comida, bebida, música e lembranças.


Tem de ser feito um agradecimento a todos os que tornaram possivel mais este evento, não vão ser mencioados nomes pois correria o risco de ficar algum esquecido.
Um pedido de desculpa para o Alfredo Guerra e o seu acompanhante que foram apanhados de surpresas e a meio do percurso regressaram a casa, apareçam mais vezes.
A Direcção.

6 comentários:

Luís Pina disse...

Boa tarde,
Agradeço a todos os que pensaram, idealizaram e tornaram possível este evento, agradeço a presença de todos os que compareceram e áqueles que por motivos vários não puderam estar fisicamente no local.
Não é fácil organizar este tipo de evento e pior quando se trata de uma surpresa. À chegada pensei que fosse a comemoração do meu aniversário pois muitos dos presentes deram-me os parabéns, estava enganado tratava-se de um convívio com reconhecimento público de várias pessoas. Mais, o aniversário do Clube? Só poderá ser em 10 de Janeiro, data oficial da constituição do mesmo, ou 22 de Maio tendo em conta que foi nesta data que tudo começou.
As lembranças com que fui agraciado foram de gosto requintado, o quadro lindíssimo as flores maravilhosas e o poema traduz afinal um pouco da nossa história.
Bem hajam e um abraço.

João Bacará disse...

Bom dia mouquistas
eu que não sou muito dado a letras, gostaria de agradecer ao pina (e claro à mila que é espectacular em tudo) por realmente ser o nosso farol e por todo o empenho nisto das bicicletas, porque eu falo por mim é muito comodo chegar e andar (e ás vezes comer bastante), por isso um grande obrigado e que continuem.
No entanto tambem gostaria de agradecer este ultimo domingo aos organizadores, principalmente aos Laranjeira, aos passarinhos (pedro e esposa) e ao antonio e à eduarda (aqui neste caso um especial agradecimento não só por este Domingo, mas tambem pelos outros eventos, nos quais tem sido incansavel).
obrigado e bem hajam

António Araújo disse...

Boa noite a todos os moukistas.

Queria agradecer a familia Passarinho, pela disponibilidade do espaço e do tempo dedicado a este evento.
Ao Laranjeira e ao Joao Paulo, um grande agradecimento por ter feito este percurso com destino ao Magoito, para a grande surpresa.
Um forte agradecimento ao Sr.Lino, pela sua dedicação e carinho que tem pelos moukistas.

Isto foi um evento, dedicado somente ao nosso presidente, pelos eventos maravilhosos que nos tem presenteado e tambem um grande agradecimento a todos que colaboraram e participaram. Um bem haja a todos!

Família Araújo

João Pires disse...

Boas noites malta da MOUCA.
Eu como sempre quero é sempre mais, por isso não faço agradecimentos.
Gostei, adorei, divertime tudo de bom e como os passarinhos estão sempre a por o espaço á disposição da MOUCA, esta so tem que aproveita.
Quanto ao sentido da festa, a mesma foi para omenagiar uma pessoa que só tem o que merece TRABALHAR MUITO EM PROL DA MOUCABTT.
Obrigado e tudo de bom.

Anónimo disse...

Boa tarde a todos, foi com muito prazer e alegria que participei nesta festa supresa, o tempo que dedique foi muito pouco comparado com tudo o que a mouca me tem propocionado a mim e a minha familia, as belos passeios,os belos convivios,as belas gargalhadas, sem esquecer as belas subidas e claro as merecidas descidas na cidade ou no campo com bom ao mau tempo e até pode ser com vento, sempre com boa disposição.
Esta bela conspiração teve inicio no dia do porco no espeto, a Joinha Eduarda teve a ideia, e logo teve a aprovação de todos. Com alguma dificuldade e única combinou-se o dia 18 setembro, tudo o resto foi natural, com o espirito que nos é transmitido as coisas aconteceram. o resultado penso que foi positivo.
Agradecer ao Pina e a Mila toda a dedicação e empenho a moucabtt, mas não podiamos deixar passar a oportunidade e supreender também o António e a Eduarda, com tudo o respeito merecido A nossa joia da coroa e a nossa joinha sempre bons colaboradores com a nossa 1º Dama e o nosso presidente.
obrigada a todos
Viva a moucabtt familia passarinho

João Paulo Gonçalves disse...

Boas noites pessoal da MOUCA BTT, venho por este meio agradecer a toda a gente que fez com que esta surpresa fosse possivel e por mais uma vez termo-nos juntado em mais um excelente convivio que até teve direito a óscares (presentes), um abraço ao pina e lamento o facto dos traks não terem corrido como de costume pois não foi o nosso presidente a fazer o mesmo mas valeu a pena tentar ser team lider em conjunto com o laranjeira, um agradeciemtno à familia passarinho pela oerganização do evento e felicitações ao António à Eduarda e à Mila.
Por fim um GRANDE ABRAÇO À FAMILIA DA MOUCA