Magusto 2011 e Caminhada/BTT de São Martinho

Bom dia a todos os Moukistas,
Mais um fim de semana de actividade do MoucaBTT.
Na tarde de sábado juntámos 72 pessoas no Magusto do Clube MoucaBTT, a festa era garantida. Castanha assada, fevras, entremeada, as deliciosas sobremesas, àgua pé, vinho, cerveja e a tão apetitosa jeropiga. Música para cantar, convívio e muita boa disposição. Assim se passou uma tarde e principio de noite. Tenho de agradecer ao Sr. António a amabilidade de nos ter facultado a sua casa para tornarmos possivel a realização deste magusto. Um agradecimento à São pelo arranjo das flores para sorteio.
No domingo, 13 de Novembro fizemos a Caminhada e Passeio de BTT. O tempo estava chuvoso mas mesmo assim 34 destemidos "guerreiros" não se fizeram rogados e atiraram-se ao caminho. Caminhos enlameadas, poças de àgua, muita lama mas sempre uma muito boa disposição entre todos os participantes. Muitos dos que participaram neste eventos desconheciam por completo que ainda existem matas e vegetação aqui bem pertinho de nós. À quanto tempo não se molhavam e sujavam assim? Ouvem que se lembra-se dos tempos em que tinha de ir por caminhos deste tipo para a escola. Em vários pontos a malta das bikes cruzou-se com os caminhantes e a galhofa foi geral.
No total a caminhada teve 13,5 kms e o pessoal do BTT andou cerca de 19 kms. Já na parte final o São Pedro presenteou-nos com uma belíssima chuvada, tudo calculado ao mais pequeno pormenor. Hoje alguns devem ter algumas dores de pernas... nada que não passe rápido.
Quem tiver mais fotos e queira partilhar, enviem-nas para a Direcção.
Divulguem o nosso blog e actividades. seu grupo nada disto seria possivel.
Boas caminhadas e pedaladas. Até breve.
MoucaBTT sempre meia roda à frente.
A Direcção.

5 comentários:

P.Laranjeira disse...

Boa noite a todos os Moukistas.
Mais uma vez um encontro da Mouca correu ás mil maravilhas,o magusto com as suas castanhas,febras e minis(sagres)e animados com um dj de primeira.O Domingo para desmoer com o passeio a pé e de Btt em que nem uma boa chuvada faltou.Um muito obrigada ao sr Antonio por nos ter recebido em sua casa e a todos os organizadores deste evento.
Até Domingo e uma boa semana para todos.

Passarinhos disse...

demoramos, mas não faltamos, estava tudo 5 estrelas como de resto já e habitual, o atraso foi por motivos profissionais, obrigado ao sr. António pela hospitalidade e claro a sua esposa. sem querer me repetir o passeio mais uma vez me surpreendeu, já a chuva nem por isso, chegamos molhados e cag.... mas felizes.somos moukistas gostamos é disto. família passarinho

João Paulo Gonçalves disse...

Um Fim de semana diferente dos do costume à maneira da Mouca com o S.Pedro a nos ajudar como sempre. O Magusto foi do melhor e um Agradecimento ao Sr. António que nos cedeu o seu Lar para este bocado bem passado. A caminhada uma boa maneira de esticar as perna quando não se anda de bike. A malta das bikes esteve em alta em especial o nosso Bastos que lá esteiou a nova machine com um baptismo de lama mas faz parte.

Um Abraço a toda a familia da Mouca

João Paulo Gonçalves disse...

Um fim de semana diferente dos do costume com um excelente magusto ao inicio que correu muito bem com o S. Pedro a ajudar, um agradecimento ao Sr. António pela cedência do seu lar. No domingo uma rica caminhada para esticar as perna para aqueles que não quizeram ir de bike, mais um vez ajudada pelo nosso padroeiro pois ele parece que sempre andou de bike, o Bastos lá deu um baptismo de lama à nova machine, mas já sabe que faz parte.
Em Suma que rico fim de semana.

Um abraço a toda a Mouca

Henrique Ramos disse...

Boas pessoal!
O pedido de várias familias, que fosse feito comentários ao Magusto, aqui vai!
Não o fiz pela seguinte razão! O que dizer, quando as coisas são feitas sem erros. Que defeitos, quando não os há! Apontar o dedo a quem, Quando as coisas são feitas com gosto e muitas perdas de descanso. A única coisa que tenho que criticar é que no meio desta família há demasiado mimos e carinhos e o verdadeiro BTetista não precisa disto quer é lama,chuva,e silvas e para alguns quedas!.
Muito obrigado a todos pelas colaboração e pelo seu esforço e em especial ao Presidente e á 1ª DAMA.
Há!!!! Ia me esquecendo da maior atracão da noite! O nosso grande amigo, camarada e COLEGA para alguns. O Glorioso mister Perreira.Um grande Abraço.

Nota: Pereira! Gostava de ver a mesma amplitude no pedal como no som.

Ass: Henrique (para amigos)
Ramos (para Colegas)