Um dia no campo

Bom dia, ontem dia 08 de Julho de 2012 o Clube MoucaBTT, foi até Fontanelas plantar flores, saborear uma apetitosa sardinhada, percorrer a aldeia de Gouveia através da realização de um PeddyPaper e ainda para finalizar a tarde uma sessão espectacular de karaoke.
Este evento só foi possivel pela hospitalidade dos nossos amigos São, Lino e Samuel que mais uma vez nos receberam na sua quinta.
Vamos ao relato dos acontecimentos, pelas 08H30 iniciou-se a plantação das flores e a meio da manhã um belo lanche, depois foi a colocação de mesas para a sardinhada que começou cerca das 12H30. Depois da barriga aconchegada iniciou-se o PeddyPaper que terminou perto das 16H30 começando de seguida o karaoke.
A atribuição dos prémios aos vencedores realizou-se cerca das 18H30.
No final estava toda a gente de parabéns pelo magnífico domingo passados entre amigos, onde o convívio foi rei.
A Direcção.


6 comentários:

João Paulo Gonçalves disse...

Foi mais um dia bem passado como já é hábito nas festanças da Mouca começou com a plantação, coisa facil; de seguida os aperitivos e lá chegámos ao churrasco e à sardinha assada, uma delícia e o Rally foi maravilhoso pois foi bastante cultural, e por fim o Karaoke para ver quem estava mais afinado. Resumindo e baralhando não podia ser melhor.
Saudações Mouquistas.

Mario Filipe disse...

boa tarde a todos.
moukistas e amigos, peddy papers ha muitos, mas hospitalidade como a do sr lino, são e samuel nao ha de certeza. e para mim uma alegria enorme conviver com gente assim, de uma bondade e alegria de viver rara.
parabens a voces, failia tras monflor.
Nota:a feijoada correspondeu as minhas espectativas.
boas ferias a todos moukistas.
Mario Filipe.

Anónimo disse...

Mais um belo dia, passado entre moukistas e familia, como sempre, espectacular, karaoke, peddy-paper, plantação, um grande convivio!
Um obrigada a todos os organizadores de mais este evento, e que venham mais! Que o povo quer é festas!

Boas pedaladas, Sandra Araújo.

Lino disse...

Boa tarde moukistas.Peço imensa desculpa,só hoje agradecer perante a família moukista todo o trabalho que me prestaram na plantação das flores mais uma vez um grande (OBRIGADO).
Espero que as dores musculares já tivessem passado.
Num mundo cada vez mais egoista ainda existe um pequeno oásis de entre ajuda e só graças aos responsáveis do mouca e a todos os sócios.
Muito obrigado a todos, até ao próximo domingo Família Marques

Jorge disse...

Bom dia a todos os moukistas.
Palavra para quê...quando se tem uma direcção à altura, sócios e familiares e simparizantes do melhor, tá tudo dito.
tenho pena de não estar presente no magoito, mas tenho de estar em Azeitão. Desejos de que percurso BTT, 0 passeio pedestre, o almoço e toda a animação corram pelo melhor.
Abraço e até à próxima

Regina Fernandes disse...

ola a todos , se pensavam que os nabos ficavam só para mim enganan-se, domingo, estou a contar com todos e a vossa espera e para finalizar a tarde uma sopa de feijao com os celebres nabos que tanto me divertiram. Foi mais um dia divertido parabens a mouca parabens a todos.Regina