Festa de Verão

Foi no passado dia 22 de Julho que o Clube MoucaBTT realizou a Festa de Verão 2012, o local para a realização do evento foi disponibilizado mais uma vez pela família "Passarinho". Agradecemos desde já toda a colaboração.
Para este evento foi preparado um passeio BTT, entre Agualva e o Magoito que teve a participação de 19 elementos, foi também elaborado um passeio pedestre com cerca de 11 kms, com partida e chegada ao Magoito com a participação de 34 elementos.
Para o início da tarde estava agendado um almoço convívio seguido de karaoke e uma passagem pela praia para quem ainda tinha forças para andar.
Video do passeio de BTT e pedestre também no facebook do Clube.
Boas férias.
A Direcção.

5 comentários:

Alfredo Guerra disse...

Bom dia Moukistas,
Mais um invento com nota máxima, excelente.
•Foi uma manhã de pedal, daquelas, com trilhos e paisagens soberbas.
Nota- Para os ausentes, que fiquem com água na boca.
•O passeio pedestre, pelo relato, correu bem e o pessoal empenhou-se.
•A festarola, almoço/convívio, esteve ao mais alto nível, comida, bebida e larico, do melhor.
Parabéns a todos os Moukistas colaboradores presentes nesta festa de Verão
Bem-haja aos mentores do invento, presidente, vice, respetivas e a todos os presentes.
Alfredo Guerra

P.Laranjeira disse...

Boa noite Moukista e respectivas familias.
Mais uma festa convivio da Mouca em que só os ausentes se podem roer de inveja pois este 3 em 1 só acontece raras vezes.
Um passeio btt por caminhos nunca dantes circulados pela Mouca,um pedestre a ter em comta o relato dos participantes com vista de encher a alma e por fim mas não menos importante uma almoçarada e uma tarde de convivio como só a Mouca sabe fazer.
Um muito obrigada para a familia "passarinho" por mais uma vez nos rereceber em sua casa,para o Luis,Mila,Antonio e Eduarda um ano como este será dificil de bater mas de modo algum impossivel e eu já estou na Mouca à tempo suficinte para saber que a palavra imppssivel não consta do nosso vocabulario vou ficar ansioso que comece o novo ano,um obrigada para o nosso dj residente e a todos que contribuiram para este evento.
Boas feris para todos.
P.Laranjeira.
PS este verde maçã que enquadra o site deverá ficar permanente.

Anónimo disse...

Boa noite a todos os seguidores deste blogger,e a todos moukistas.
mais um convivio realizado e novamente com socesso.Tá de novo de parabens, o nosso grande lider,e a primeira dama.O nosso grande lider,
voltou a escolher mais uns lindos trilhos,com belas imagens,pelo q vi nas fotos,como do pedestre, tambem belas imagens.Já no almoço como era o vice a comandar,já ouve uns pequenos lapsos,mas no geral tudo correu bem.estamos tdos de parabens.um muito Obrigado á familia passarinho mais uma vez cinco estrelas.boas ferias para todos.Antonio Araujo

João Paulo Gonçalves disse...

Depois de uma caminhada ou uma pedalada lá a família moukista fez a já tradicional festa de verão que mais uma vez foi um espectáculo e é coisa que não fazemos por menos,desta vez como e costume correu tudo bem. Agradecimentos à Família Passarinho, ao Presidente, à nossa 1.ª Dama e aos que contribuíram para a realização desta festa.

Saudações moukistas

Lino disse...

Boa noite moukas
Eis-me de novo a participar nos comentários,era bom que todos os moukistas o fizessem,pois assim todos colaboravam para que o nosso presidente se sentisse mais feliz, e com mais incentivo para o próximo evento.
Sem duvida dá muito trabalho,suor,e despesa planear todos estes trilhos,para que possamos desfrutar de belas paisagens,conhecer novas pessoas,e que os nossos filhos convivam com a natureza,desporto,num ambiente longe da poluição,e de vícios desastrosos que muitos pais e adolescentes infelizmente conhecem
Por tudo isto um obrigado do tamanho da prova mais dura do btt.
Depois de um breve briefing bem explicito dado pela Mila,começamos a caminhada por caminhos quase por desbravar tudo num espírito salutar.
Como sempre o Pina e a Mila sempre se esforçam para dar o melhor ao mouka.
( se o casal Cavaco fosse como o casal Pina tínhamos um país mais exigente mais capaz, como diz o povo pão- pão queijo-queijo)
Saúde para todos
Família Marques