Dia 30 de Março, com partida do Parque Urbano de Santa Iria de Azóia, terá lugar o III RAID LOURES BTT 2014.
O passeio terá como atracção principal, as várias ribeiras da freguesia de Bucelas, que nesta altura têm um caudal muito interessante, fruto da muita chuva deste inverno. E que serão literalmente atravessadas pelos que vierem a participar no passeio.
Este ano, o ponto de partida será do Parque Urbano de Santa Iria de Azóia (coordenadas 38º50'52.43'' N; 9º06'04.06" O), rumo às Serras do Freixial, Alrota e suas ribeiras e regresso ao local de partida.
O estacionamento será assegurado no interior do parque para todos os que trouxerem carro.
O trajecto para o parque é muito simples, basta que:
Venham pela A1 e saiam na saída para o nó de Santa Iria de Azóia; tomem o sentido do MARL, Loures e Vialonga; na primeira rotunda (cemitério) sigam em frente e na segunda rotunda virem à direita para o interior do Parque Urbano.
O Breefing terá lugar pelas 8:15 e a partida 5 minutos depois.
No final, haverá banhos para quem quiser.
O almoço terá lugar em casa dos pais do Pedro Lopes.
Os interessados deverão inscrever-se através do nosso blog, no formulário disponibilizado para o efeito, até ao próximo dia 21 de Março. Deverão ainda, para além da participação no passeio, assinalar se pretendem participar no almoço, bem como, no caso de o terem, o endereço de facebook para serem adicionados ao evento criado para a organização do mesmo.


O almoço terá o valor de aproximadamente 6 € para os que nele participarem.

2 comentários:

AlfredoGuerra disse...

É, com certeza, do interesse geral saber o tamanho do percurso do passeio e, o grau de dificuldade!

Joaquim Rosa disse...

Barbatanas. É preciso?