No Trilho do Burro

Boa tarde pessoal do pedal.
Hoje fomos até Sintra, mais própriamente ao Abano, Janes, Pedra Amarela, Peninha, descida pelo Trilho do Burro e Abano até ao Forte do Guincho.
Parabéns aos 14 participantes pela coragem para enfrentar as súbidas e descidas que foram aparecendo ao longo do trajecto, este teve apenas 18,5 km's mas rasgadinhos, não posso deixar de me dirigir em particular ao pai do Bruno (peço desculpa por não saber o nome do senhor), para salientar o esforço, tenacidade e determinação demonstrados. Grande espírito, muito bom, parabéns.
Bom, como estava previsto e tinha sido publicado, um sobe, sobe, sobe por trilhos e caminhos íngremes e depois o desejado Trilho do Burro, coisa muito técnica, neste momento o trilho está algo degradado, mas dentro das nossas possibilidades lá se foi cumprindo a descida, depois o Trilho do Abano foi a cereja em cima do bolo, trilho rolante e piso em melhor estado.
Uma palvra para os novatos, aqui pelos lados da MoucaBTT,  vão aparecendo são muito bem vindos.
Para os que não puderam estar presentes tenho a dizer que perderam um bom e dificil passeio de BTT.
Até domingo
Boas pedaladas.

5 comentários:

Bruno disse...

Adorei o passeio, excelente mesmo!
tenho muito gosto em voltar a aparecer,o "rapaz das calças de ganga" vai marcar presença em mais passeios e espero que com o mesmo desempenho ou melhor de hoje para poupar as esperas do grupo

optimas pedaladas a todos!

Luis disse...

Obrigado por o incentivo! meu nome é Pasadas, peço desculpa por não saber o seu nome mas presumo ser o Sr. da garagem.
Foi divertido apesar de eu não estar nada preparado. Obrigado!

Tiago disse...

Eu fui! :p
Excelente passeio, com uma paisagem fenomenal sobre o mar. O trilho do burro foi, de facto, bastante duro, mas a força de vontade e a ajuda dos veteranos do grupo fizeram com que ninguém ficasse mal visto. Os meus agradecimentos.
Mais uma vez, a organização do MoucaBTT está de parabens!

Lino disse...

BOA NOITE MOUCABTT
Mais uma prova de resistência e perícia na maravilhosa serra de Sintra com o atlântico ao fundo eu tive a sorte de ver toda essa paisagem enquanto esperava os trepadores da montanha .
São estes momentos de laser que nos deixa boas recordações
Peço desculpa ao António porque o apanhei mesmo no momento de desequilíbrio.
Os BRAVOS DA GANGA conseguiram um lugar no MOUCABTT parabéns-
Todos estes eventos dão muito trabalho e o PINA muito se esforça para que tudo aconteça.
Ate próxima e os bolos de bacalhau estão a fritar

Paulo Laranjeira disse...

Olá. Mais uma vez tivemos um passeio de pura adrenalina, o trilho dos burros é do melhor da nossa serra de Sintra e o trilho para o abano não se fica nada a traz.