RAID AO MONSANTO

Boa dia malta!
Espero que tenham acordado com os musculos pouco doridos.
Ontem dia 18 de Julho de 2010 fomos até ao Monsanto, mais uma vez um grupo de destemidos betetistas enfrentaram os trilhos maravilhos dessa Serra no coração de Lisboa.
Depois do grupo todo junto contaram-se "13 duros" dispostos a enfrentar as subidas ingremes e as descidas de arrepiar, durante 3 horas de pura adrenalina.
Juntaram-se neste Raid ao Monsanto da MoucaBTT, mais uns amigos do pedal, que são sempre bem vindos à MoucaBTT. Do passeio própriamente dito, só quem esteve presente pode ter a noção e avaliar as dificuldades vividas pela mata de Monsanto fora, e não foram poucas.
Para os menos habituados a estas coisas vai ser um dia para memorizar, estou convicto que daqui a uns tempos terão histórias para contar sobre estes momentos, alguns até de panico, estou certo disso (bastava ver a cara do pessoal), mas a verdade é que a vontade de ultrapassar os obstáculos fala mais alto e um após outro, subida ou descidas os corajosos levaram de vencidas as dificuldades impostas pelo terreno e pelo guia, he, he, he...
Como nem de porrada são fartos em vez de regressar de comboio, como estava previsto, o regresso foi de bike e toma lá mais 12 kms o que no final deu um total de 44 kms, coisa pouca.
Ao chegar alguém falou em caracois... imperial... lá para a tarde... mas nada, devem ter ficado a dar uma tareia no sofá. Boa?
Até para a semana... algures numa serra perto de si.
Boas pedalada

PS: Ontem foi feito um comentário pelo João Pires (Parabéns! Já sabe enviar comentários) no livro de visitas que vai ser colada como comentário a este passeio.

5 comentários:

João Pires disse...

Boa noite camaradas do pedal.
Venho por este meio, agradecer do fundo do coração a forma como fomos recebidos no seio do grupo MOUCA BTT.
Agradecer também o passeio maravilhoso que nos proporcionaram à bonita serra de Monsanto, a mim e aos meus amigos.
Fico à espera de novas aventuras.

Luís Victória disse...

Boa tarde.
Quero desta forma agradecer, o modo como fui recebido ontem (18JUL) pela malta da Mouca. Apesar de não ser a primeira vez que vos acompanhei, o sentimento de ajuda e companheirismo reina no vosso grupo, o que faz com que os forasteiros como eu se sintam acompanhados e acarinhados. Parabéns ao "team leader" Pina pela forma como sabe enquadrar e motivar a malta, bem como pelo conhecimento que tem da zona. Um bem haja a todos e espero poder voltar a pedalar com esta malta baril.

Cumps
Luis

João Paulo Gonçalves disse...

É só para a gradecer ao Pina pela bela pedalada que nos proporcionou e ao facto que mais vale uma dor nas pernas do que um bilhete de comboio, isto tudo em conjunto com a malta que são uns porreiraços, e no final nunca há-de faltar a bela jola fresquinha.

Um abraço para toda a mouca btt

Clube MoucaBTT disse...

A MoucaBTT afinal somos todos os que nos reunimos para conviver, pedalar e sofrer um pouco...
Domingo há mais, até já estou com pena dos corajosos que aparecerem.
Boas pedaladas

Luís Pina disse...

Acho que foi um bom passeio, Monsanto é realmente espectacular para a prática do BTT. Agradeço o que foi escrito nos comentários relativo à minha pessoa, deixo também os parabéns a todos os que me aturam, por vezes não é fácil agradar a todos mas voçês são realmente bons companheiros.
Um abraço.
Luís Pina