III Passeio BTT Clube de Lourel

Boa tarde,
No passado domingo participámos no Passeio oranizado pelos nossos amigos de Lourel.
Percurso interessante e algo durinho, as chuvas provocaram muita lama o que tornou as coisas mais complicadas. As pernas já devem ter recuperado.
A MoucaBTT participou com um grupo de 13 elementos e no final a malta estava cansada mas satisfeita por mais um passeio realizado.
Já foi feito um comentário aos rapazes do BTT Clube de Lourel, relativo às opiniões comentadas por nós após o terminus do passeio.
Bom, para a semana vamos passear no Parque Florestal de Monsanto.
Boas pedaladas.

4 comentários:

António Araújo disse...

Boa noite camaradas do pedal mais um passeio realizado e com alugum sucesso devido ao estado do terreno e às dificuldades do percurso. Está visto! somos uns campeões até na preparacão física ao inicio do passeio. O amigo Lino na sua ktm foi valente enquanto o joelho deixou, mas com umas mensagens e mais um pouco de treino temos ciclista para a próxima. Ao amigo Jorge correu todo mal um furo ao inicio e uma avaria ao meio que deu até ao final no carro vassoura. O resto todos muito bem, excepto o amigo Tiago que novamente nos enganou no trilho é a força da juventude. Um abraço para todos e até domingo.

Lino disse...

Boa noite MOUCABTT
Parabéns a todos os participantes do MOUCA no III passeio de LOUREL.
Fiquei admirado e orgulhoso pela velocidade imposta pelo pessoal do MOUCA mostra bem a boa preparaçao do grupo.
O SOUSA (LELO) representou muito bem o concelho de VILA POUCA com a sua rapidez e o seu ferrari das bikes.
A minha participaçao foi muito modesta não me adptei a KTM, o joelho começou a dar sinais de cansaço, o desanimo ao penssar que era o último de todos, porque ao olhar para trás não via ninguem. Ao chegar ao carro de apoio depois de dizer que desistia,a surpresa foi maior porque afinal nao era o ultimo, chegaram mais tarde outros 30 e tal atletas.
Nesta prova o ANTONIO ja nao tinha a responsabilidade por isso fugiu e ai mostrou a boa preparaçao dos treinos
Para mim foi optimo ter participado tenho pena em ter sido o elo mais fraco do MOUCABTT fica para a proxima.
Mais uma vez PARABENS A TODOS

Um abraço LINO MARQUES

Tiago V. disse...

Olá pessoal,

Gostei deste passeio. Tendo em conta o temporal que havia estado nos dias anteriores, o S. Pedro decidiu brindar-nos nesta manhã de Domingo com uma excelente manhã de sol. Os trilhos, esses, é que não tiveram tempo de recuperar e a lama e poças de água fizeram com que em muitos dos troços tivéssemos de pedalar com o dobro da dificuldade e a recuperação se tornasse mais difícil. E nessa altura lá começam a vir as dores musculares a atrapalhar ainda mais o processo de chegada ao final do percurso.
Tive pena apenas de algumas falhas ao nível da organização, nomeadamente na delimitação do percurso. No entanto, compreende-se que nem todos os eventos possam estar ao nível dos organizados pela MoucaBTT :p

Um abraço e até ao próximo Domingo!

Clube MoucaBTT disse...

Parabéns ao pessoal da MoucaBBT estivemos iguais a nós próprios, muito acima da média. A fasquia sobe a cada domingo que passa.
Depois dos comentários colocados no site da organização foram enviados para a MoucaBTT os seguintes e'mails:

"Companheiros
No seguimento do estipulado no regulamento do nosso passeio, depois do almoço precedeu-se ao sorteio dos brindes oferecidos pela BBB e pela CCBikes.
O Sorteio foi feito na presença dos participantes que ficaram no convívio connosco, utilizando o seguinte método:
Um saco com os números de todos os dorsais atribuídos e outro saco com os prémios.
Saía um prémio do saco do lado direito e retirava-se o número do dorsal do saco do lado direito, que iria ficar com esse prémio.
Parabéns aos premiados!
A listagem dos prémios e dos premiados está na nossa página: www.bttclourel.pt ou www.btt-memmartins-lourel.com, no menu respectivo.
Para os receberem, há que respeitar as seguintes condições:
Estarem inscritos no passeio
Terem pago a inscrição e/ou terem participado no passeio
Quem cumprir estas condições, agradeço que entrem em contacto comigo, por email ou pelo meu telemóvel (está no frontal, na nossa página web e neste email), para combinarmos um local para o receberem.
Com os nossos cumprimentos Betetistas - divirtam-se!
--
Mário Paiva
BTT Clube de Lourel
Tel.: 935090697"

"Bom Dia
Em relação às vossas questões, gostaria de salientar que em relação às fitas, elas foram colocadas na terça (feriado) no sábado, antes do passeio e no próprio dia do passeio, 2 elementos nossos saíram do local da partida às 8.00 da manhã e tentaram colocar fitas nos locais em falta. É que muitas voam e outras são arrancadas de qualquer maneira ninguém se perdeu (não há conhecimento) na parte da chegada em parte têm razão, mas há que entender que o almoço era na escola, (que no dia seguinte tem aulas) e houve uma distancia de 3 horas entre os primeiros e os ultimos e o almoço não podia esperar, tanto para os participantes como para a organização. Em relação ao sorteio, ele foi feito depois do almoço e o resultado do mesmo publicado no site do clube, que poderão consultar... Não dava para sortear prémios ao meio-dia, quando havia companheiros a chegar às 3 da tarde, espero que entendam...
De qualquer maneira certamente que haverá coisas a rectificar, é que isto de organizar um passeio de BTT, dá trabalho...
Repararam no facto de não haver GNR?
Foi tudo feito por elementos nossos e até as mulheres e filhas de alguns companheiros estiveram em travessias e cruzamentos!
Não é desculpa, mas tentem organizar um passeio e vejam o trabalho que é necessário...
Obrigado pelas sugestões e deixo a promessa de que para o ano será melhor...
Abraços"