Passeio BTT ao Carregado

Bom dia,
Só agora coloco esta mensagem pois estava a aguardar por algumas fotos. Quando aparecerem são colocadas no blog e facebook
Pois bem, mais um evento que passou com distinção, não seria de esperar outra coisa, a malta do Lugar da Torre recebeu-nos de uma forma espectacular. Espero que o PraLama BikeTeam, continue e se precisarem de alguma coisa que esteja ao nosso alcance disponham. Quando quiserem apareçam para rolar com o MoucaBTT.
O trajecto de BTT tão teve grandes dificuldades no entanto fomos brindados com uma súbida digna desse nome. Caminhos rolantes, com uma paisagem agradável e no meio do nada uma fonte maravilhosa, assim cumprimos os 30 kms deste trajecto.
O melhor estava guardado para o fim, um duche de água bem fria, para repor a temperatura e depois a espectacular feijoada regada por um vinho não menos espectacular.
Uma palavra especial, para o Espírito Santo que desenvolveu todos os cantactos, para que este passeio se realiza-se. Um abraço e até à próxima.
A Direcção

1 comentário:

P.Laranjeira disse...

Boa noite a tobos os Mouquistas.
Esta semana o nosso passeio foi para os lados do Carregado mais propriamente no lugar da Torre onde os nossos camaradas do PraLama Bike Team nos aguardavam para um passeio por trilhos por eles desbravados.Um muito obrigada a todos e espero por vocês em breve para os nossos lados para podermos retribuir tão afavel recepçao.Uma boa semana para todos e até Domingo em Sintra para o passeio pedestre.