Pedalar para todos

Boa tarde, vou aproveitar um comentário feito pelo nosso amigo António Cardoso, relativo ao "convívio/passeio" efectuado ontem, dia 27 de Fevereiro de 2011. Compareceram 39 betetistas, entre miudos e graúdos. Alguns aprenderam a pedalar neste mesmo dia. Parabéns!


"Bom dia camaradas do pedal,
Este último domingo foi bem diferente dos anteriores. Desta feita reunimo-nos junto ao Palácio de Queluz, juntamente com as nossas familias, para incutir o espírito que existe entre todos os elementos da Mouca aos nossos familiares e amigos que normalmente não nos acompanham nos nossos passeios domingueiros, pelas mais diversas razões. Agora que o tempo está a melhorar, é de saudar este tipo de reuniões/convívio e para se voltar a repetir durante os próximos tempos, afinal de contas passamos a grande maioria da semana longe das nossas familias e amigos e desta forma pudemos conviver de uma forma saudável.
Um bem haja a todos aqueles que tiveram presentes e aquelas que não compareceram.
Desejo a todos uma excelente semana e até domingo."

Um abraço e boas pedaladas.

A Direcção

3 comentários:

P.Laranjeira disse...

Boa noite a todos os bttistas da Mouca.
Como o nosso presidente disse este foi um Domingo diferente de todos os ultimos mas não menos de salutar pois juntamos a nossa familia a praticar o tão nosso querido Btt.Espero que Domingos como este se repitam mais vezes.Um grande abraço para todos e até daqui a 15 dias.
Boas pedaladas no proximo Domingo.

João Paulo Gonçalves disse...

Foi um belo convivio entre pequenos e graúdos com aqueles que não sabiam mas afinal até se ajeitavam, aqueles que pouco sabiam mas lá se safaram, aqueles que sabiam e poderam treinar e os "prós" que não fizeram mais nada do que passear e mesmo assim ficaram cansados.
Foi principamente um dia diferente com uma manhã bem passada e com grande confraternização.
Um abraço para toda a malta da Mouca

Luís Pina disse...

Boa noite!
Concordo com os comentários anteriores. Afinal temos novas gerações para continuarem o que ainda à pouco começou, penso que temos de manter esta empatia para que o nosso BTT continue por muitos e longos anos, basta criar novos desafios. O objectivo desta interacção foi conseguida, no final foram os pequenotes a puxar pelos "prós". Eu para não passar vergonhas nem bike levei... hi, hi.
Para os novatos neste encontros do MoucaBTT um "bem vindos", apareçam mais vezes.
Uma palavra para os "duros do MoucaBTT". Afinal o BTT não é só dureza! O equilibrio entre o dificil e o fácil é importante, nunca se esqueçam que só damos valor ao bom quando conhecemos o mau.
Um abraço, boas pedaladas e até à próxima.
Luís Pina