IV PASSEIO ALMOUROL À VISTA

Bom dia rapaziada.
Ontem tivemos uma manhã de grande pedalação, fomos até V. N. da Barquinha fazer um excelente passeio de BTT.
Saída da Mouca ainda de madrugada (06 da manhã) mas valeu a pena. Foram 37 kms espectaculares com paisagens magníficas. O trajecto muito bem marcado e com um pouco de tudo, talvez algum excesso de pedra solta mas é próprio da zona por onde andámos. Dos 17 inscritos pelo MoucaBTT infelizmente tivemos uma baixa de última hora, compareceram à partida 16 moukistas e concluiram os mesmo 16, apesar de algumas avarias e problemas técnicos.
Depois do passeio veio o porco no espeto, estava uma delícia. Parabéns à malta da Barquinha.
Ficam algumas fotos. Ver tempos e mais fotos.
Mais fotos... e mais fotos ainda
Um abraço e até à próxima.
Boas pedaladas.
A Direcção.

8 comentários:

Lino disse...

Ola boa noite a todos os Mouquistas.
Depois da fantástica prova de Almourol só me resta dizer (excelente) paisagem ,cheiros de giestas,urges, organização, informação,apoio na pista,almoço, e claro a bom convívio entre os participantes e nosso pessoal do Mouca.
Tenho a agradecer o animo e coragem que o António me deu caso contrario tinha desistido. Desde o primeiro abastecimento ate ao final foi um autentico calvário de cansaço.
O António teve esta classificação por culpa minha perdeu muito tempo comigo.
Apesar de todas as dificuldades adorei para a próxima estou la.
Parabéns a todos especialmente ao nosso campeão TIAGO
Um abraço LINO

António Araújo disse...

Nestes sites tambem tem lá fotos,
www.fotomarine.net e em www.imagensa2.webnode.com.pt

Abraço
António Araújo

António araújo disse...

Boa noite camaradas da Mouca.

Mais uma vez a Mouca, bem representada em Almourol. Todos os participantes da Mouca estiveram em grande, enaltecer o espírito de sacrificio do amigo Lino, ao meio do percurso queria desistir com uma dor no joelho e a avaria na máquina mas concluío.
Um reparo: Não sei, se é o Pires que está em baixo de forma, ou é o Cardoso que está em alta.
Em geral, todos tiveram ao seu nível.

Um abraço e até domingo.
António Araújo

P.Laranjeira disse...

Boa noite a todos os camaradas da MoucaBtt.
Mesmo não estando presente é com algum espanto que que leio as palavras do vice presidente,pois para alem de enviar um comentario (coisa rára nos dias que correm)dá uma valente "porrada" no Pires,não sei se com ou sem motivos para isso,ele na passada semana estava bastante em forma.Seria da familia estar presente ? iol iol iol.
Um grande abraço e até dia do trabalhador.
PS.quem gosta de ler os comentarios deveria tambem enviar um,só que não seja a dizer asneinas como eu.

Tiago Vermelho disse...

Boa Noite, pessoal.

Achei este evento demais, no bom sentido claro está. O Grupo Cicloturismo Barquinhense está de parabéns pela organização. Tudo estava perfeito, desde os comes e bebes que começaram logo de manhã, para aquecer antes do passeio, passando pela delimitação do circuito do BTT irrepreensível, e finalizando no belo do almoço bem merecido depois de umas pedaladas como as que demos.
De realçar, que pudemos apanhar paisagens verdadeiramente fenomenais, e os trilhos com verdadeiras descidas e subidas dignas desse nome. O azar decidiu (tentar) dificultar a tarefa ao Sr. Lino e João Paulo, mas nem mesmo isso foi suficiente para impedir que os grandes atletas da mouca chegassem ao final unidos.

Abraço e até ao próximo passeio, que é já Domingo.

Luís Carvalho disse...

Boas "Mouqueiros" excelente passeio / convívio tanto a nivel de organização como de paisagens deslumbrantes. O pessoal "Mouqueiro" está ao mais alto nivel pois com treino duro passeio facil. Até domingo.

João Paulo Gonçalves disse...

Mais um belo Raid de btt que o pessoal da mouca fez lá por terra de castelos no meio da água.
A Mouca sempre no seu melhor com o nosso Tiago a estar à altura dos acontecimentos e todo o resto do grupo logo a seguir e mesmo com os precalços o importante é que todos chegámos ao fim e o nome da mouca ficou honrado
Um Abraço a todo o pessoal

João Pires disse...

Boas camaradas do pedal.
Mais uma vez a Mouca esteve em grande, o passeio estava bem organizado, o trajecto bem marcado e paisagens maravilhosas ( Rio Tejo ) e depois para fim da festa PORCO NO ESPETO estava uma maravilha(Grande Tiago).
Gostava de lá voltar.
PS O Cardoso ficou à frente do Pires.
Inte.