PASSEIO BTT AGUALVA - MAGOITO

Bom dia a todos os Moukistas.
Ontem, dia 08 de Maio de 2011, o MoucaBTT realizou um passeio em BTT que ligou Agualva ao Magoito. Assim, às 08 da manhã partiram da Mouca 16 betetistas dispostos a enfrentar 44 kms de puro BTT. Os trilhos foram escolhidos por forma a evitar o alcatrão e estradas principais. O passeio decorreu em bom ritmo por entre caminhos de terra, pedras, areia e single tracks espectaculares. Um dos pontos altos foi quando se pedalou pelas arribas entre as Azenhas do Mar e o Magoito. A boa disposição reinava no grupo e a camaradagem e entre ajuda mais uma vez falaram mais alto. O lema "partimos 16 chegamos 16" cumpriu-se na integra, nem mesmos a arreliadoras cambreas do Laranjeira, impediram que o grupo chega-se todo junto.
À espera estava um belo almoço, e ainda não tinhamos parado as bikes já o Alberto nos presenteava com a bela mini. No total juntámos 61 pessoas neste evento. Seguiu-se um duche rápido e toca a atacar as entradas, sardinhas, feveras, entremeada e vinho qb. Uma palavra para a malta do grelhador, com aquele calor não foi fácil a tarefa, mas estava tudo muito bom. Também tem de se salientar o trabalho de toda a equipa da logística que esteve mais uma vez à altura dos acontecimentos.
Seguiu-se uma tarde bem disposta e animada, com música e o já tradicional karaoke.
No final da tarde estava na hora de terminar a festa e arrumar a casa.
Bem haja aos "Passarinhos" pela hospitalidade e simpatia em receber o MoucaBTT, proporcionando um magnífico domingo, para ajudar à festa até o S. Pedro esteve do nosso lado, com um dia lindissimo de Verão, afinal o S. Pedro também andava de bike.
Até à próxima.

5 comentários:

P.Laranjeira disse...

Boa noite a todos da MoucaBTT.
Antes de mais uma palavra de muito obrigada para a familia "passarinho"por nos ter recebido em sua casa de forma tão carinhosa.
Quanto ao passeio como foi dito pelo nosso presidente não podia ser mais bem escolhido,mas poderia ter sido um pouco mais brando,no entanto como é nosso lema(podia mas não era a mesma coisa).Um muito obrigada a todos pelo tempo que vos fiz perder com as minhas cambreas.A todos uma boa semana e até Domingo.

Lino disse...

Boa noite Mouca
Ontem mais uma vez os betetistas, com os seus familiares e amigos ,viveram um dia de alegria, de bons petiscos,tudo num ambiente de paz e harmonia.
Desejo que assim continue por muitos anos,e que a direcçao seja forte como os cavaleiros das bikes do mouca.
Como esta combinado dia 5 de junho sera aqui as bikes e os participantes teram um banho no final da prova.
Quero agradecer a todos amabilidade e simpatia a bom fazer parte do mouca.
Sem mais um abraço LINO MARQUES E FAMILIA

Regina Fernandes disse...

Boa noite, a todos. muitas foram as palavras de agradecimento que ouvimos de todos, hoje e a nossa vez de agradecer a este grupo faboluso que somos todos nós. correu todo maravilhosamente bem umas vezes sobre rodas outras vezes a roda da mesa. que se repita mais vezes, o sol e a boa disposição também são convidados. um abraço muito especial a MOUCABTT
da familia passarinho

João Paulo Gonçalves disse...

Mais um belo convivio que a malta da mouca passou depois de um espectacular precurso de btt e a pé com a ginga à mão foi do melhor e para finalizar uns bons comes e bebes com musica e dança à mistura, em suma um dia bem passado.
Um especial agradecimento aos passarinho pela cedência da sua casa e de nos ter aturado.
Um abraço a toda a Mouca.

Anónimo disse...

Boa tarde a todo este grupo maravilhoso que é a MoucaBtt, em que tenho o prazer de pertencer. Uma palavra de agradecimento á familia Passarinho, por nos ter recebido a todos nós, com uma simpatia incalculável e tambem ao nosso presidente por mais um passeio que só ele sabe organizar e a todas as pessoas envolvidadas na organização do comes e bebes, porque estava tudo bem organizado.
Mais parece um clube de profissionais, até no karaoke. Assim fosse para andarem de bike.
Um abraço, até domingo. Família Araújo.