Passeio Pedestre dos Reis

Boa tarde, ontem 08 de Janeiro de 2012, inserido nas comemorações do 1º Aniversário do Clube MoucaBTT, realizou-se uma caminhada pelas redondezas de Agualva, Colaride, Idanha, Mata de Belas, Carregueira, Venda Seca, com 52 participantes.
O ponto de encontro foi no Largo da Republica e apesar de na noite anterior se ter realizado um passeio nocturno de BTT, alguns do betetistas presentes no evento nocturno também compareceram à caminhada, claro que estava à espera de maior afluência por parte da malta das bikes, mas a ausência de alguns foi compensada por uma multidão entusiasta que percorreu os 12 kms previstos nas 3 horas também calculadas para efectuar o trajecto com uma dificuldade baixa, apesar de algumas súbidas mais ingremes.
As fotos encontram-se também disponiveis no facebook do Clube.
Até a uma próxima.
Um abraço.

1 comentário:

JAGuerra disse...

Saudações a todos os Moukistas e simpatizantes do nosso Clube ainda bebé. Foi sem dúvida um belo passeio com excelente pessoal numa manhã quase primaveril. Correu bastante bem, descontrai do empeno da noite anterior, pois a má forma e a faringite não foram minhas amigas e só complicaram!
Um bem-haja aos colaboradores e mentores deste evento, um abraço bem merecido ao presidente LP.
JAGuerra