Passeio Nocturno dos Reis BTT

Bom dia.
No passado dia 07 de Janeiro de 2012, o Clube MoucaBTT iniciou a actividade do novo ano com um passeio nocturno de BTT. Estiveram presentes 20 participantes (este evento foi exclusivo para sócios).
Assim pelas 18H40 deu-se inicio à pedalação, o trajecto prometia, com uma extensão de 26 kms e uma altimetria perto dos 800 mts de acumulado, single tracks com alguma dificuldade, escolhidos a dedo, o que resultou em algumas quedas, todas sem gravidade. O tempo esteve magnífico, sem vento e com uma temperatura bastante boa.
Mas... e há sempre um mas... Com 16 kms já percorridos o amigo Pereira resolve ter uma indisposição intestinal e vai de largar lastro (afinal não é só o António, temos mais), de repente um cheiro nauseabundo envolveu o ar, pensou-se que o rapaz se estivesse a desfazer, o próprio incomodado com o cheiro, teve de mudar de sítio e continuar a defecar noutro local. Depois de se encontrar mais alíviado lá continuamos pela escuridão dentro.
As novas lanternas mostraram-se bastante eficientes, com uma luz forte, permitindo um bom andamento.
Como previsto aos 20 kms tinhamos à espera as belas bifanas com a respectiva imperial. O Barreiro que normalmente anda sempre pelo fim do pelotão, foi o primeiro a sentar-se e a abrir as ostilidades.
Depois tinhamos mais 6 kms até ao final, claro com uma bela súbida pelo meio. Mesmo perto da saída do mato ainda tivemos de reparar uma corrente que partiu.
Até á próxima e boas pedaladas.

4 comentários:

Cardoso disse...

Boa tarde aos Mouquistas.
Venho desta forma expressar a minha satisfação pelo passeio nocturno, foi simplesmente fantástico...
Só tenho pena de uma coisa. Sempre à espera pelo JP a cada 100metros de percurso não dá. Cheguei ao final ainda frio.
Abraço e boa semana
Cardoso

António Araújo disse...

Boas a todos os mouquistas.
Mais um nocturno realizado e novamente um sucesso. Mais uma vez o Presidente está de parabens, apesar de alguns precalços pelo caminho e que o diga o Pereira. Já me esquecia de relembrar que o Presidente nao dorme, até de dar o radio ao Pires, porque sabia que ele seria o ultimo do pelotao, tomara... com aquela barriga. Um obrigado a todos em especial ao Larenjeira que deixou de ir ver o seu Sporting para se ir divertir connosco. Até à proxima.
Antonio Araujo

JAGuerra disse...

Saudações moukistas. Foi o primeiro nocturno que fiz com o pessoal do nosso clube, correu bem e sem percalços, mas com bastante sofrimento, pois a condição física debilitada em que estava, não ajudou…
Mas o mais importante é que o pessoal curtiu/gostou e a adrenalina tomou conta de nós, as bifanas estiveram ao nível dos Moukistas (suculentas e simpáticas). Para o pessoal indisposto do intestino as melhoras, para os restantes um abraço.
Alimentar o nosso ego, é sem hipocrisia poder dizer que, podemos e queremos ser felizes.
JAGuerra

NJPereira disse...

Saudações moukista. Foi um passeio fantástico apenas teve um reparo... FOI AQUELA PARAGEM DEMORADA DEVIDO À AVARIA DO RAMOS... MAIS NADA, repito, MAIS NADA... Por isso nada de comentários a inventar situações embaraçosas com terceiros... eh eh eh eh