Jantar de Natal de 2011

Boa noite,
Ontem, dia 17 de Dezembro de 2011, realizou-se o Jantar de Natal do Clube MoucaBTT. Depois da refeição realizou-se o já tradicional e animado prendalho, que uma vez mais foi animado e a boa disposição imperou em todos os presentes.
Penso que tudo correu de acordo com as espectativas criadas à volta de mais um encontro de amigos.
Melhor que as palavras aqui ficam as fotos.


 
O Clube deseja a todos os sócios, familiares e amigos um Feliz Natal e um Próspero Ano de 2012.
A Direcção.

5 comentários:

Manuel Sousa disse...

Boas a todos os Moukistas, é maravilhoso o ambiente já familiar na MoucaBtt em inventos, passeios Btt e pedestre, convivios e em especial o nosso Jantar de Natal 2011.
Um Feliz Natal e um Ano 2012 cheio de Padaladas. De Manuel Sousa

Jerónimo Filipe disse...

Caríssimos amigos,
Ao contrário do que é habitual, hoje venho manifestar o meu profundo desagrado por alguns acontecimentos que ocorreram no nosso jantar de Natal. Começo por reclamar o facto de o lugar de estacionamento exactamente em frente à porta do restaurante estar ocupado quando eu cheguei, o que me obrigou a parar o carro 20 metros mais à frente. Depois acho que é lastimável que só passados 2 minutos e 33,5 segundos é que alguém me perguntou se eu queria beber um Favaios (perguntar ao sego se quer ver). Não posso deixar de lamentar também o programa que passou na televisão à hora do jantar. Que raio de Direcção é esta que não consegue alterar o dia e a hora dos jogos de futebol da liga portuguesa, por forma a que pudéssemos ter visto o Benfica a ganhar 5-1 ao Rio Ave.
É claro que eu gostei muito da minha prenda, só não consigo é entender porque razão são sempre os mesmos a recebem roupas vermelhas ou abre latas que falam.
Apenas um agradecimento para uma Senhora, desculpem menina, que fez o favor de me guardar um lugar em frente ao marido…mas ela depois foi-se sentar ao fundo da mesa. Só mais tarde eu percebi que mesmo que se tivesse sentado no restaurante ao lado, conseguia escutar a conversa do marido com grande facilidade.
Ficam aqui registadas as minhas reclamações, pois tudo o resto estava EXCELENTE.
Um Feliz Natal e um próspero Ano 2012 a toda a família Mouca
Aos BTTistas deixo um voto especial, que acordem todos os dias com as 3 perninhas a mexer.
UM FORTE ABRAÇO.

Henrique Ramos disse...

Caros amigos,camaradas e colegas ,em primeiro lugar quero desejar-vos um santo Natal na companhia das vossas famílias .Mais uma vez fiquei impressionado com a dimensão que tem a família MOUCABTT. Gostei particularmente do convívio e da alegria que reinou antes ,durante e depois do Jantar de Natal.Onde não faltou boa comida ,bom vinho e umas belas sobremesas.Há!!! talvez tivesse sido das sobremesas que a minha cabeça andou sonsa na voltinha Domingueiro de BTT ,enfim juro que para próxima não como tanta Mousse. Foi mais um grandessíssimo evento da Mouca que deu para nos alegrar e esquecer por algumas horas a "CRISE".
Obrigado
Boas Festas

Fernando Ribeiro disse...

Boa noite caros Sócios, Família e convidados venho desejar-vos um Feliz e Santo Natal e um Próspero Ano Novo com tudo de bom do que se puder ter devido a crise! Venho também agradecer a Mouca este belíssimo jantar e ao convívio que nos foi proporcionado.
Boas festas são os votos do sócio Fernando Ribeiro e da Rita Ribeiro =)

JOÃO GONÇALVES disse...

Como é tradição no NATAL juntar-nos com as pessoas com as quais nos damos bem assim fizemos no nosso jantar que mais uma vez foi cheio de boa disposição que se intesseficou na altura do prendálho. A todos um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO