Sintra, 29Jan2012

Boa tarde,
Grande manhã de BTT!
Pelas 08H30, 16 Moukistas partiram da Barragem do Rio da Mula para um alucinante passeio de BTT pela Serra de Sintra.
Muitos foram os pedidos para irmos até Sintra e aí está o resultado, 35 kms com um acumulado de 1250 mts, devo referir que só tivemos súbidas e descidas! Parece anormal mas foi o que aconteceu.

Simplesmente magnífico, a malta esforçou-se ao máximo e o resultado foi espectacular, no final havia um sorrido em todos os participantes e mais, algo que só acontece com tanta intensidade quando chegamos a Fátima, todos se comprimentaram em sinal da missão cumprida depois dos últimos três kms de descida a uma velocidade doida.
Durante o percurso muitas descidas apareceram seguidas das respectivas súbidas de tirar o folego, mas pedalada após pedalada todas foram vencidas. Um passeio à medida do MoucaBTT.
Os que não aparecram devem, e com razão, roerem-se de inveja, pois perderam um grande passeio de BTT
Até à próxima... algures num trilho qualquer!
Clube MoucaBTT, sempre meia roda à frente. Boas pedaladas.
A Direcção.

2 comentários:

P.Laranjeira disse...

Boa noite a todos os Moukistas.
Mais um Domingo,mais um magnifico passeio da MoucaBTT.Sintra é sem margem para duvidas um dos melhores sitios para se andar de bicicleta.Mas Sintra tem o bom o muito bom e tambem tem o EXCELENTE e este Domingo o nosso passeio sem sombra de duvidas que só pode ser enquadrado no EXCELENTE MAIS.
Muito obrigado ao Presidente e a todos os companheiros por este passeio.
Boa semana para todos.
PS.Pires eu não fui ão gato mas este foi provavelmente um dos melhores passeios do Ano e olha que ainda só estamos em Janeiro.

filipe disse...

boas. este comentario perca por tardio mas se assim nao o fize-se nao teria o efeito desejado.
como todos os moukistas sabem ainda sou muito fresco nestas andanças do btt, e como tal, so agora depois de fazer umas quantas voltas poderei fazer um comentario com cariz comparativo.
foi sem duvida alguma ate este momento aquela que sera para mim a prova rainha.
parabens a quem teve o trabalho de a preparar. em especila por aqueles kms finais. alucinantes para quem os aproveitou ao maximo.
aquele cumprimento final diz mt do que foi a volta, do sentimento que nos une. força nisso pina.
ataka ataka.