Voltinha Carregueira-Belas-Queluz

Boa noite,
Só agora tive oportunidade de escrever qualquer coisa sobre o passeio de ontem.
Foram 30 kms rolantes, com pouca dificuldade, no entanto penso que muito espectacular, alguns descobriram trilhos e caminhos novos, mesmo à porta de casa.
Mas o auge do passeio foi mesmo a companhia, por dois domingos consecutivos, do nosso amigo de quatro patas, o "Mouca", batizado pelo amigo Sousa. É verdade ao passarmos pela Carregueira lá estava o Mouca à nossa espera e vai de saltar e pular, acompanhou-nos durante todo o trajecto, simplesmente espectacular. No regresso lá ficou em "casa".
Também ficam as fotos da praxe, na Anta do Monte Abraão.
Uma nota: Os documentos do Clube já deram entrada no Instituto do Desporto.
Boas pedaladas.

3 comentários:

P.Laranjeira disse...

Boa noite a todos os particantes da MoucaBTT.Mais uma vez fomos dar o nosso passeio de Domingo,desta feita bem perto de casa,para mim como para alguns dos "Mouquistas"a mata da matinha bem como a que fica perto do Lido foi uma agradavel surpresa, pois todos já tinhamos passado por lá centenas de vezes sem fazer ideia de como era.Uma palavra de alerta para ninguem adquirir binas novas pois só essas é que ultimamente tem tido probelemas com furos.Um grande abraço para todos e até Sábado.

Francisco Gomes disse...

Boas,

mais um belo evento MoucaBttisitco. Obrigado a todos pelo companhia e cuidado com os seres da noite chupadores de sangue ... Levem luzes bem potentes para os afuguentar ;-)

João Paulo Gonçalves disse...

Boas noites ao associados do nosso clube ainda Bébé, que com certiza vai crescer rapidamente com certeza.
Foi um excelente passeio o 1.º da mouca enquanto clube que serviu para conhecermos lugares os quais estamos fartos de passar ao lado e nunca fomos ver em pormenor e quando os deslumbramos ficamos espasmados com tão belos cenários.
Já agora queria aproveitar para marcar a minha ida ao nocturno do monsanto e espero que possam comparecer um grande numero de associados.
Cumprimentos a todo o pessoal da Mouca